sábado, 15 de setembro de 2012

Internacional x Sport - Mais uma grande batalha!


O Sport encara o Internacional neste domingo às 18:30, no Beira-Rio.  Existem algumas semelhanças com o jogo do Grêmio com o Náutico. O jogo entre gaúchos e pernambucanos será em Porto Alegre e também terá a arbitragem de Heber Roberto Lopes. Além disso, o estádio deverá estar lotado, pois o Inter também fez promoção com os ingressos. Vale a pena lembrar que, devido às reformas, a capacidade do Beira-Rio é de apenas 18 mil pessoas.

O técnico Waldemar Lemos não ainda terá o goleiro Magrão, que continua se tratando de um estiramento na coxa. O lateral Willian Rocha também segue vetado pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Diego Ivo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Gilberto não poderá entrar em campo por força contratual, já que pertence ao Colorado. Em compensação, Bruno Aguiar está de volta. Henrique também retorna à equipe e vira opção no banco de reservas. Assim, o time rubro-negro vai à campo com: Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Renê; Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo.

Há três jogos sem vitórias, o Internacional quer a vitória a todo custo, pois ainda sonha com o G4. O Colorado é o sétimo colocado com 36 pontos. O técnico Fernandão tem o volante Elton como desfalque. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo. Além dele, o lateral Nei, o volante Ygor e o atacante Dagoberto também está fora do jogo. A escalação colorada: 
Muriel; Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Josimar, Guiñazu, D’Alessandro e Fred; Forlán e Damião.  

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário