sábado, 15 de setembro de 2012

Treze x Santa Cruz - Lema da partida é ganhar ou ganhar!


Em busca de se firmar no G4, o Santa Cruz enfrentará o Treze, neste domingo às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O time da casa quer entrar no grupo dos que vão para a segunda fase e uma vitória seria de extrema importância. O Treze está em 6º lugar na chave com 13 pontos, dois a menos que o terceiro colocado, o próprio Santa Cruz.

O técnico Zé Teodoro vai contar com a volta do atacante Fabrício Ceará. Em compensação, o volante Memo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral Maisena sente dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico. Com dores na coxa, o meia Leozinho é dúvida. O time que pode ir à campo: Fred, Diogo, Edson Borges, Willian Alves e Tiago Costa; Chicão, Sandro Manoel, Leandro Oliveira e Renatinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

A grande novidade do técnico Marcelo Vilar, pode ser a entrada de Brasão no lugar de Vavá. O ex-atacante coral convocou a torcida, durante a semana, para lotar o estádio. Após cumprir suspensão automática, o volante Júlio César e o meia Júlio Zabotto voltam ao time paraibano. Todo cuidado é pouco para o Treze, pois uma derrota pode colocá-lo na zona de rebaixamento, pois está a apenas um ponto do Cuiabá(penúltimo colocado). O time que vai à campo: Carlos Luna, Aderlan, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Assis; Júlio Cesar, Evérton César, Júlio Zabotto e Cristian; Vavá(Brasão) e Ney Mineiro.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário