sábado, 15 de setembro de 2012

Náutico x Atlético-MG - Cada um com seus objetivos!


O Náutico jogará contra o Atlético-MG no caldeirão dos Aflitos, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Galo busca a liderança da competição, já que é o vice-líder com 51 pontos. Enquanto isso, o Timbu quer se afastar da degola e precisa "apenas" manter sua regularidade em casa. Em 11 jogos nos Aflitos, foram 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Para o duelo, o técnico Alexandre Gallo poderá ter a ausência de Martinez. Com uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda, o volante será reavaliado, preocupando a torcida alvirrubra. De acordo com os números, Martinez não jogando, o Náutico não vence. Em sete duelos sem o jogador, o Timbu perdeu seis vezes e empatou em uma oportunidade. O zagueiro Jean Rolt tomou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o clube pernambucano, que deve ir à campo com: Gideão; Patric, Alemão, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos, Josa, Souza e Rhayner; Araújo e Rogério.

O Atlético-MG tem duas importantes dúvidas para este compromisso. Os meias Bernard e Ronaldinho Gaúcho viajaram para a capital pernambucana, mas com dores musculares, ainda não sabem se terão condições de entrar em campo. O que se sabe é que o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Guilherme estão fora do jogo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Respectivamente, Rafael Marques e Danilinho devem ser os substitutos.

Por LUIZ FELLIPE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário