terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eliminatórias: Alemanha, Itália e Holanda vencem

Pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2014, a Itália venceu a Dinamarca por 3 a 1 em Milão. Montolivo, De Rossi e Balotelli fizeram os gols da Azzurra, que lidera o Grupo B com 10 pontos, quatro a mais que a vice-líder Bulgária. Jogando fora de casa, os búlgaros empataram sem gols com a Republica Checa. A forte Dinamarca soma apenas 2 pontos.
Num jogo histórico, Alemanha e Suécia empataram em 4 a 4. Com gols de Klose(duas vezes), Mertesacker e Ozil, a seleção germânica abriu quatro gols de vantagem, mas o adversário chegou à igualdade, sendo um dos gols anotado por Ibrahimovic. A Alemanha lidera o Grupo C com 10 pontos, três a menos que a vice-líder Suécia. A Irlanda bateu Ilhas Faroe por 4 a 1 e vem atrás com 6 pontos.
No Grupo D, a Holanda visitou a Romênia e venceu por 4 a 1, com gols de Lens, Martens, Van Der Vaart e Van Persie. Assim, a laranja mecânica deixou os adversários para trás e lidera a chave com 12 pontos, ainda com 100% de aproveitamento. A Hungria venceu a Turquia por 3 a 1 e divide a vice-liderança com a Romênia, ambas com 9 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário