terça-feira, 16 de outubro de 2012

Série A2 do pernambucano e mais uma BOMBA!


A série A2 do campeonato pernambucano continua paralisado, depois de se encerrar a primeira fase da competição tendo como classificados: Chã Grande, Olinda, Cabense e Pesqueira, alguns problemas começarão a surgir.

A primeira bronca, foi quanto ao jogador irregular Alcymar do Olinda, que estaria atuando de forma irregular e a Acadêmica Vitória quer a perca de 15 pontos, o julgamento acontece na próxima quarta, e deve ir para o STJD no Rio.

Não bastava isso, a outra informação que recebemos é que o Pesqueira estaria atuando também de forma irregular, pois o clube teria sido multado em agosto pelo TJD - PE, tendo como prazo de três dias para recolher a multa, o que não aconteceu e continuou jogando o turno, ferindo assim o CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

A ação foi proferida pelo Carpina, que também esta interessado em uma das vagas do G-4. Informações dão conta que a FPF, tinha total conhecimento do caso do Pesqueira. Tentamos entrar em contato com o presidente do Carpina como também do Pesqueira, sem sucesso. Agora é esperar quando irá recomeçar o campeonato.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário