sábado, 2 de fevereiro de 2013

De forma polêmica, Balotelli é apresentado no Milan


Protagonista da última janela de transferências da Europa, ao deixar o Manchester City para assinar com o Milan, o atacante Mario Balotelli foi apresentado nesta sexta-feira no novo time. Após muita festa, com direito a um vídeo de boas-vindas preparado pelos rossoneri, o jogador concedeu entrevista coletiva ao lado do vice-presidente do clube, Adriano Galliani, e, como não poderia deixar de ser, não escapou de polêmicas.

O primeiro momento de tensão aconteceu quando um repórter perguntou a Balotelli sobre como ele se sentia tendo sido anteriormente chamado de “maçã podre” por Silvio Berlusconi, presidente do Milan. Irritado, Galliani interrompeu a questão e negou que o mandatário houvesse pronunciado tais palavras. O atacante preferiu manter a diplomacia.

- Eu, uma maçã podre? Na Inglaterra esta polêmica não chegou. Mas Raiola (empresário do atleta) me disse que Berlusconi se desculpou, e para mim a polêmica acaba aí – disse o jogador. Depois, Balotelli não se segurou. Ao ver que um repórter do jornal inglês “The Sun” se preparava para fazer uma pergunta, o atacante avisou:
- Com você eu não falo. Você me tratou mal desde o meu primeiro dia no City – disparou, causando um súbito silêncio na sala de imprensa. No fim, afirmou que não lamenta ter deixado a Inglaterra.- Da Inglaterra vou sentir falta de algumas coisas, como meus companheiros, os treinos e os jogos. O resto eu prefiro esquecer. As piores coisas lá? O clima, a comida, a imprensa e o trânsito.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário