sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saiba o que aconteceu no futebol europeu neste sábado

O Napoli derrotou o Catania por 2 a 0, na abertura da 23ª rodada do Campeonato Italiano. A vitória deixou o Napoli igualado com a Juventus na liderança(ambos com 49 pontos), apesar de que o time de Turim ainda vai jogar neste domingo. Ainda hoje: Torino 0 x 0 Sampdoria. Pelo Campeonato Português, o Porto goleou o Vitoria de Guimarães por 4 a 0 e segue líder, agora com 45 pontos.
O Bayern de Munique goleou o Mainz por 3 a 0, jogando fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Alemão. Mandzukic(duas vezes) e Muller fizeram os gols do Bayern, líder isolado com 51 pontos. O Shalke 04 vacilou dentro de seus domínios, perdendo para o Greuther Furth por 2 a 1. O destaque positivo ficou por conta de Michel Bastos. O brasileiro fez sua estreia pelo Shalke 04 e marcou o seu primeiro gol com a camisa do novo clube.
Com gol de Rooney, o Manchester United venceu o Fulham por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Os "diabos vermelhos" lideram a competição de forma isolada com 62 pontos. O terceiro colocado Chelsea visitou o Newcastle e perdeu por 3 a 2, ficando com 46 pontos. Com gol de Podolski, o Arsenal derrotou o Stoke City por 1 a 0 e permanece na sexta posição, agora com 41 pontos.
Após quase quarenta anos, o Granada voltou a vencer o Real Madrid: 1 a 0, neste sábado, pela 23ª do Campeonato Espanhol. O time merengue fez uma partida horrível, tanto é que o único gol da partida foi marcado por Cristiano Ronaldo, contra a sua própria meta. Isso mesmo! O craque português fez um gol contra, decretando a derrota do Real Madrid, longe de conquistar o título nacional(terceiro lugar com 43 pontos, quinze a menos que o líder Barcelona.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário