sábado, 2 de fevereiro de 2013

Santa Cruz bate Campinense no Arruda e garante vaga


O Santa Cruz está classificado para as quartas de finais da Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado, o time coral derrotou o Campinense por 2 a 0, jogando no Arruda. O tricolor não fez uma grande exibição no primeiro, mas ficou em vantagem aos 15 minutos, quando Renatinho fez um belo gol e abriu o placar da partida. 

No segundo tempo, Willian Alves saiu do banco de reservas para usar a cabeça e decretar a vitória do Santa Cruz, líder do Grupo D com 12 pontos, dois a mais que o time paraibano. Apesar da derrota, o Campinense também está classificado, pois faltando uma rodada, o terceiro colocado CRB tem 6 pontos. Também neste sábado, os alagoanos derrotaram o Feirense por 2 a 1, fora de casa. Na última rodada, o Santa Cruz vai à Maceió pegar o CRB, defendendo a liderança da chave para escapar de um possível confronto diante do Sport na fase seguinte da competição.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Marquinho (Everton Sena), Vagner, César (William Alves) e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Renatinho; Paulo César (Flávio Recife) e Danilo Santos. Técnico: Marcelo Martelotte

Campinense
Pantera; João Paulo (Andrezinho), Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson (Celmir), Bismarck; Zé Paulo e Jéferson Maranhense (Edmar). Técnico: Oliveira Canindé.
Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira (CE)

Assistentes: Marcos da Silva Brigido e Samuel Oliveira Costa (ambos do CE)
Cartões amarelos: César, Luciano Sorriso e Paulo César (Santa Cruz);  Panda, Edmar e Roberto Maranhã (Campinense). Cartão vermelho: Edmar 
Público: 20.029                         Renda: 224 mil 615 reais

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário