terça-feira, 5 de junho de 2012

Agora R49, Ronaldinho aceita salário inferior ao pago pelo Flamengo.

 
O Atlético surpreendeu ao contratar Ronaldinho Gaúcho, que vestirá a camisa 49, em homenagem à mãe. Um dos motivos para a escolha do Galo seria o salário do jogador, muito inferior ao que deveria receber no Flamengo.

Os valores estipulados em contrato não foram divulgados, mas estariam em torno dos R$ 300 mil, muito abaixo do R$ 1, 2 milhão oferecido pelo Rubro-negro. Confirmados os números, Ronaldinho receberia na verdade um salário que não chega perto de outros grandes nomes do futebol brasileiro. Clubes do Rio e São Paulo se acostumaram a oferecer ordenados muito superiores aos seus principais atletas.

O contrato de Ronaldinho com o Atlético é de seis meses. O clube pensa em renovar o acordo no fim do ano, mas tudo dependerá do sucesso na parceria entre o jogador e o Galo.

Em Minas, Ronaldinho deixará de ser R10 e passará a atuar com a camisa 49. O novo número é referência à data de nascimento da mãe, Miguelitana, que recentemente passou por operação para a retirada de um tumor, lembrando que as faltas do atleta para acompanhar a recuperação da mãe acabaram por agravar a tensão entre Ronaldinho e a diretoria rubro-negra, antes do desfecho nada amigável.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário