terça-feira, 5 de junho de 2012

BOMBA! Equipes podem desistir da Série A2.


Na noite desta terça feira, o repórter Emerson Barros, recebeu uma ligação, falando sobre uma possível situação que poderá acontecer, que seria a retirada de algumas equipes da competição.

Entenda o Caso:

A FPF (Federação Pernambucana de Futebol), divulgou nesta segunda feira a primeira rodada da segunda divisão do campeonato estadual. No total serão 15 equipes inscritas, são elas: Cabense, Ferroviário, Timbaúba, Chã Grande, Ipojuca, Atlético/PE, Pesqueira, Carpina, Íbis, Sete de Setembro, Acadêmica Vitória, Afogadense, Centro Limoerense, Jaguar, Olinda.

Só que todas as equipes esperavam contar com o programa Todos com a Nota, com os mesmos valores do ano passado. Mas o detalhe é que no ano passado, tinha apenas oito equipes disputando esta competição. Eram 3.000 ingressos no preço de R$ 3,00 (Cada).

Agora com 15 equipes escritas, o governo do estado confirmou que os ingressos serão repartidos em partes iguais entre os times.

Sendo assim, cada equipe, terá direito a 680 ingressos no mesmo valor, em cada partida. Na sexta feira haverá uma reunião na FPF, coom os presidentes de cada clube, para decidir como ficará a competição.

A Série A2 começara no dia 27 de junho.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário