terça-feira, 5 de junho de 2012

Campeonato de Futebol Rural do município segue movimentando os finais de semana.


As partidas da sétima rodada do Campeonato Rural continuam neste domingo (10/06), em três polos do município. No polo de Bom Jesus, no campo de Roças Velhas, às 8h, se enfrentam São João e Roças Velhas, seguido pelo confronto de Engenho Matas x Engenho Monte. No campo de Massangana, a equipe do Cachoeira enfrenta o Serraria, e em seguida o América joga contra o Algodoais. À tarde, a partir das 13h45, se enfrentam Brasiliense e Ponte Preta.

Já no polo de Jussaral, os times do Engenho Pedra e Veterano fazem a primeira partida, a partir das 8h, e em seguida se enfrentam Vila Real e Pinks I. Pela tarde, a partir das 13h45, os times Pinks II e São José encerram os confrontos.

RESULTADOS – A sexta rodada do campeonato, que aconteceu no último domingo (03), contou com 12 jogos. Os resultados foram os seguintes: Escolinha 1 x 0 Tiriri; Serraria ganhou por W x O do Santa Cruz; Algodoais W x O Brasiliense; América 5 x 0 Ponte Preta; Engenho do Monte 0 x 3 Roças Velhas; Engenho Rico 5 x 0 São João; Engenho Velho 1 x 1 Junqueira; Engenho Guerra W x O Caiongo; Palmeirinha 4 x 1 Brasiliense I; Cedro W x O Brasiliense II; Recifense W x O Fluminense; São Caetano 5 x 3 Força Jovem. 

por EMERSON BARROS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário