domingo, 23 de setembro de 2012

Baraúnas, Crac, Sampaio e Mogi agora estão na Série C


Eis os símbolos do Baraúnas(RN), Crac(GO), Sampaio Correa(MA) e Mogi Mirim(SP), respectivamente. Esses quatro clubes se classificaram para as semi-finais da Série D e, automaticamente, garantiram o acesso para disputar a Série C 2013.

O Crac-GO foi ao Rio de Janeiro e perdeu para o Friburguense por 3 a 1, porém como venceu em casa por 2 a 0, conseguiu seu passaporte para a próxima fase. O Mogi Mirim havia perdido em casa para o Cianorte, mas neste domingo, conseguiu derrotar o adversário pelo mesmo placar. Assim, a decisão foi para as penalidades, onde o clube paulista venceu por 4 a 2.

Jogando em casa, o Sampaio Correa ficou num empate sem gols com o Mixto. No primeiro confronto, ocorreu um outro empate, porém o placar foi 1 a 1. O gol marcado fora de casa classificou os maranhenses para as semis. Num jogo em que houve briga fora do estádio, o Baraúnas bateu o Campinense por 2 a 0, subindo de degrau no futebol brasileiro. O jogo de ida, na Paraíba, terminou 1 a 1. Assim, o Campinense dá adeus à temporada 2012.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário