domingo, 23 de setembro de 2012

O Rei está de volta! Pelé retorna a terra onde nasceu


O rei está de volta! Edson Arantes do Nascimento é o maior filho da cidade de Três Corações(sul de Minas Gerais). E neste domingo, o jogador que a passou a ser chamado de Pelé, reencontrou sua terra natal, que está aniversariando. O reencontro aconteceu após quase 25 anos de "separação", já que o craque tinha a missão de conquistar o mundo. Hoje, o atleta do século vive um momento especial com seus conterrâneos. Um dos locais de destaque foi o Parque João Ramos do Nascimento, que leva o nome original de Dondinho, pai de Pelé. Na praça, tem um monumento do pai com o filho mais pródigo de Três Corações.

-É difícil falar quando se está emocionado. Tenho que agradecer meus pais, que me puseram no mundo. Posso dizer que tenho três corações. É por isso que tenho tanta força. Em todos lugares para onde vou, digo que sou de Três Corações. Daqui, saí para o mundo disse Pelé. 

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário