domingo, 23 de setembro de 2012

Gilberto vira herói e faz Leão rugir na Ilha do Retiro


O Sport está vivo no Brasileirão 2012... Pela 26ª rodada do Brasileirão, o time rubro-negro travou uma guerra com os jogadores do Coxa e conseguiram vencer por 1 a 0. Por se tratar de uma batalha contra a degola, a expectativa era de um jogo difícil. E assim foi. Leão e Coxa buscaram o gol, porém esbarravam nas grandes defesas dos goleiros Saulo e Vanderlei. De tanto tentar, o Sport achou o milagroso gol. Aos 46 minutos do segundo tempo, Robinho derrubou Felipe Azevedo na área. O árbitro não titumbeou e marcou pênalti. Na cobrança, Gilberto chamou a responsabilidade e estufou as redes. Agora, o 17º colocado Sport fica 27 pontos, um a menos que o 16º colocado Coritiba, que permanece com 28. O Leão está a um ponto de deixar a zona de rebaixamento. Haja emoção para a torcida rubro-negra! Após o apito final, os atletas leoninos se abraçaram e o técnico Waldemar Lemos foi para os vestiários com muitas lágrimas.

SPORT
Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar (Aílson), Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly (Marquinhos Gabriel) e Hugo (Gilberto); Felipe Azevedo e Gilsinho. Técnico: Waldemar Lemos.
CORITIBA

Vanderlei; Ayrton, Demerson, Escudero e Eltinho; Willian, Gil, Robinho, Lincoln e Everton Ribeiro; Marcel (Everton Costa). Técnico: Marquinhos Santos.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Marcelo Bertanha Barison
Cartões amarelos: Diego Ivo (S), Robinho (C), Escudero (C), Gilsinho (S)
Público: 17.075           Renda: R$ 129.960

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário