domingo, 23 de setembro de 2012

Série A2: Ferroviário perde; Vitória bate o Chã Grande


Mesmo jogando no Estádio Gileno de Carli, o Ferroviário perdeu para o Afogadense por 2 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2. O Sete de Setembro foi à Camaragibe e ficou num empate com o Atlético-PE em 2 a 2.  Em Paulista, o Íbis reagiu e empatou com o Ipojuca em 3 a 3.  

Nos duelos mais aguardados da rodada, o Carpina venceu o Jaguar por 3 a 2, jogando em casa. O Carpina chegou aos 41 pontos, ainda ficando com chances de classificação. Quem segue na luta pelo G4 é o Vitória. O time das Tabocas disputou uma partida dificílima contra o líder Chã Grande e conseguiu vencer por 2 a 1, somando agora 43 pontos. O Olinda segue firme e forte na quarta posição ao vencer o Timbaúba por 1 a 0 no Olindão. Os olindenses possuem 50 pontos, assim como o Pesqueira, que goleou o Centro Limoeirense por 4 a 0 no Durival de Britto.

Por ter uma vitória a mais que a Cabense(que também tem 50 pontos), o Pesqueira assumiu a vice-liderança da competição. O Azulão foi o clube que folgou nesta rodada, voltando à campo apenas na próxima quarta-feira contra o Sete de Setembro, em Garanhuns. Uma partida que vai valer a classificação antecipada para as semi-finais, e é claro, terá a transmissão ao vivo da CABO FM.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário