domingo, 23 de setembro de 2012

Flamengo e São Paulo vencem; Timão e Fogão empatam

O Flamengo conseguiu uma importantíssima vitória sobre o Atlético-GO por 2 a 1, jogando no Serra Dourada. Joilson ainda abriu o placar para os donos da casa, porém  o estreante Cleber Santana deixou tudo igual ainda na etapa inicial. No segundo tempo, foi a vez de outro recém-chegado brilhar. Liédson deu a vitória ao Mengão, que se afasta da degola, ficando com 31 pontos. O Dragão segue na lanterna com 20 pontos.
Em outro duelo da 26ª rodada do Brasileirão, o São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi. Após um primeiro tempo sem muitas emoções, Osvaldo marcou o gol da vitória tricolor no segundo tempo. Assim, o São Paulo segue na quinta posição, mas cada vez mais próximo do G4, agora somando 42 pontos. O Vasco ainda é o quarto colocado com 44 pontos. Porém, o Cruzmaltino tropeçou ao empatar sem gols com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. 
No Engenhão, Botafogo e Corinthians empataram em 2 a 2, num jogo cheio de emoções. Logo nos dez minutos iniciais, três bolas na rede. Seedorf colocou o Fogão em vantagem, porém Guerreiro e Douglas viraram o placar para o Timão. No segundo tempo, o holandês apareceu de novo. Seedorf deixou tudo igual. Assim, o Botafogo fica com 40 pontos, enquanto o Corinthians tem 36.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário