quarta-feira, 23 de maio de 2012

Em ritmo de cumbia, Boca se diverte em treino ainda sem ataque definido

Pablo Mouche atacante Boca Juniors (Foto: André Casado / Globoesporte.com) 

O Boca Juniors realizou, em pouco mais de uma hora, no campo anexo do Engenhão, um animado rachão para fechar a preparação para o jogo contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira, que vale vaga nas semifinais da Taça Libertadores. A descontração e os sorrisos, porém, ficaram apenas na movimentação com bola e na hora de ouvir a cumbia, característico ritmo dos hermanos, que é o favorito do astro Carlitos Tevez. Sisudos, quase todos os jogadores ignoraram a imprensa e preferiram o silêncio, assim como no desembarque.

Na partida de ida, em La Bombonera, o Boca ganhou por 1 a 0, gol de Mouche, e carrega uma vantagem, mas o Tricolor ficou com um homem a menos desde o primeiro tempo, quando Carlinhos foi expulso. Em caso de triunfo do Flu pelo mesmo placar, a decisão da vaga às semifinais vai para os pênaltis. Se sofrerem gol, os cariocas terão de abrir uma diferença de pelo menos dois gols para seguirem vivos na competição.

A escalação xeneise deve ser a seguinte: Orión, Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Rivero, Erbes, Erviti e Riquelme; Mouche (Cvitanich) e Santiago Silva.

Mouche e Insaurralde Boca Juniors (Foto: André Casado / Globoesporte.com)
Mouche de Casaco (Autor do Gol)

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário