quarta-feira, 23 de maio de 2012

Palmeiras 'turbina bicho' e tenta acalmar Felipão para garantir vaga contra o Atlético-PR.

Marcos Assunção é uma das armas do Palmeiras para eliminar o Atlético-PR 


O Palmeiras tem na Copa do Brasil a grande chance de acabar com o jejum de conquistas nacionais e tentar esfriar mais uma crise nos bastidores do clube e, para isto, a diretoria alviverde decidiu abrir o bolso. O prêmio por eliminar o Atlético-PR e assegurar uma vaga nas semifinais da competição será de R$ 15 mil, tudo para evitar uma nova crise após o técnico Luiz Felipe Scolari anunciar na TV Gazeta que não segue no clube em 2013.

Geralmente, o bicho por vitória no Palmeiras fica na casa dos R$ 2 mil, mas para dar ânimo maior aos jogadores, a diretoria decidiu aumentar o valor. Além de evitar uma nova crise, o Palmeiras pode voltar às semifinais da Copa do Brasil após 13 anos da última aparição entre os quatro melhores na competição.

A última conquista importante do Palmeiras no âmbito nacional foi em 1998, justamente com o título da Copa do Brasil e com Felipão no comando (em 2000, também conquistou a Copa dos Campeões), e é justamente nesta competição que o clube tem a chance de acabar com o jejum de 14 anos.

O duelo contra a equipe paranaense será em Barueri, às 19h30, e o Palmeiras joga com vantagem. Depois de voltar de Curitiba com empate por 2 a 2, o time se classifica com empates por 0 a 0 ou 1 a 1.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário