sexta-feira, 18 de maio de 2012

Com Ronaldinho atrasado, Fla realiza último coletivo antes de estreia no Brasileiro.

Ronaldinho Gaúcho chegou atrasado ao CT, mas participou normalmente da atividade 

Após um mês de férias sem qualquer problema para se apresentar aos treinos do Flamengo, o meia Ronaldinho chegou atrasado ao último treinamento coletivo realizado no Rio de Janeiro antes da estreia do time no Campeonato Brasileiro. O jogador se apresentou no Ninho do Urubu aproximadamente dez minutos após o horário estabelecido e teve que correr para não ficar de fora da atividade comandada por Joel Santana.

Dentro de campo, ao contrário do que aconteceu na última quarta-feira, o Gaúcho participou normalmente do coletivo e foi confirmado entre os titulares. Com o seu retorno às atividades, quem voltou a ficar de fora do time principal foi o atacante Deivid.

Com uma formação mais defensiva, com Kleberson atuando como terceiro homem de meio campo, Ronaldinho foi deslocado para o ataque ao lado de Vagner Love e o camisa 9 perdeu sua vaga e acabou treinando mais uma vez entre os reservas. A mesma estrutura de time já havia sido treinada na última terça e é a mais provável para que Joel escale o Flamengo na partida de sábado, contra o Sport.

Sem Felipe, que ainda se recupera de uma dengue, com Renato Abreu suspenso e Júnior César e Deivid barrados, o Flamengo deverá ter a escalação confirmada com Paulo Victor; Léo Moura. Marcos González, Welinton e Magal; Luiz Antônio, Rômulo, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love.

Imediatamente após o treinamento no CT rubro-negro, os jogadores almoçaram no local e partiram para o aeroporto rumo a Recife. A expectativa é que o Flamengo chegue a capital pernambucana ainda na tarde desta quinta-feira, descanse e realize uma última atividade. A estreia no Brasileiro está marcada para as 18h30 deste sábado, na Ilha do Retiro.

por EMERSON BARROS


Nenhum comentário:

Postar um comentário