sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cristiano Ronaldo dispara: Sou melhor que Messi


O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, afirmou que é "melhor que Messi e o Real Madrid é melhor que o Barcelona", em entrevista ao programa "World Sport" do canal "CNN" que será exibida nesta sexta-feira.
“Algumas pessoas dizem que eu sou melhor, outras dizem que é ele [Lionel Messi]. Porém, se um dia ou outro vão decidir quem é o melhor jogador neste momento, acho que sou eu”, disse ao risos.
Porém, Cristiano Ronaldo também fez elogios ao rival do Barcelona. "Ele faz o melhor no Barcelona e eu faço o melhor no Real Madrid e os números dizem tudo. Foi assombroso, pois ele bateu seu recorde e eu bati o meu. Essa é a razão da competição ser tão intensa e explica por que o Real Madrid e o Barcelona são as melhores equipes do mundo", comentou o português.
por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário