sexta-feira, 18 de maio de 2012

Emissora de TV italiana informa que Forlán está perto de rescindir contrato com a Inter

A negociação entre Atlético-MG e Forlán poderá ter um novo capítulo nos próximos dias. De acordo com a rede de televisão da Itália, Sky Sports, o atacante uruguaio e o zagueiro brasileiro Lúcio estão acertando rescisão de contrato com o time italiano.

Segundo a informação da rede de televisão, nesta quinta-feira, uma conversa do atacante com os dirigentes da Internazionale o aproximou de um possível acerto da saída da equipe italiana, o que será decidido nos próximos dias.

A notícia veiculada pela emissora de televisão contraria entrevistas recentes dadas por Diego Forlán, quando o jogador disse que pretendia permanecer na Inter, a não ser que o clube não o quisesse mais.

Atlético-MG e Internacional, por meio de dirigentes, já tinham confirmado negociações. Há cerca de 15 dias, o presidente Alexandre Kalil vem mantendo contato diário com o pai e irmão do jogador, Pablo e Pablito, respectivamente, para tentar um acerto financeiro para a contratação do atacante.

Em entrevista ao site FC Inter News, o pai do jogador, Pablo Forlán, ex-atleta de São Paulo e Cruzeiro, confirmou a possibilidade de rescisão contratual do filho com a Internazionale e disse que as negociações com o Atlético seguem avançadas.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário