sexta-feira, 18 de maio de 2012

José Mourinho pretende contar com Ramires no Real Madrid, diz jornal.

Com boas atuações, Ramires chamou a atenção de José Mourinho 

De acordo com reportagem do jornal espanhol Sport, José Mourinho, técnico do Real Madrid, tem interesse em contar com Ramires para a próxima temporada. O volante brasileiro é jogador do Chelsea, equipe que jogará a final da Liga dos Campeões no próximo domingo.


Segundo o periódico, o Real Madrid enviou uma equipe para observar jogos de Ramires no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, já que Mourinho acha que o brasileiro formaria uma boa dupla de volantes dom Xabi Alonso.

Porém, vale lembrar que Ramires foi contratado pelo Chelsea por aproximadamente 22 milhões de euros. Por isso, acredita-se que o Real Madrid teria de desembolsar ao menos 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 89 milhões) para contratar o volante.

Na semana passada, em eleição interna, Ramires foi eleito o melhor jogador do Chelsea na temporada por seus companheiros de equipe. O brasileiro também recebeu o prêmio de gol mais bonito, pela cavadinha que resultou no primeiro gol do time inglês no empate por 2 a 2 contra o Barcelona, no jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões.


por EMERSON BARROS



Nenhum comentário:

Postar um comentário