sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mais um reforço no Santa.

O atacante Paulista (ex-Porto e Sport), que estava no ABC-RN, foi anunciado na tarde desta sexta-feira (18) como a segunda contratação do Santa Cruz para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador chega segunda-feira (21) no Arruda, quando será apresentado oficialmente.


Quanto às dispensas, o volante Éder Túlio, cujo contrato se encerrava no final do mês, não irá renovar. O jogador acertou transferência para o Guarani-MG.
Na reapresentação desta sexta-feira, 30 jogadores apareceram no Arruda. O volante Anderson Pedra e o goleiro Tiago Cardoso foram para o departamento médico, enquanto o restante dos atletas deu voltas ao redor do gramado.

Duas surpresas marcaram o dia. O lateral-esquerdo Renatinho não apareceu. A princípio, a informação é de que o jogador não teria dado justificativa para a falta. No entanto, o gerente de futebol, Ataíde Macedo, disse que ele pediu alguns dias extras de folga para viajar.
A outra surpresa foi a presença do meia Vitor Hugo, prata-da-casa vendido em 2010 para o Santos. Segundo o assistente-técnico Sandro, o jogador – que estava no ABC – está mantendo a forma no Arruda e será avaliado.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário