sexta-feira, 18 de maio de 2012

Victor Hugo, ex-Santos, é integrado ao elenco do Santa Cruz

Victor Hugo, reforço do Santos para 2011 (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)

Após o anúncio da contratação dos atacantes Fabrício Ceará e Paulista, outra boa notícia pode pintar, em breve, no Arruda. O meia Victor Hugo, que foi vendido ao Santos após uma boa passagem pelo Santa Cruz na Série D de 2010, apareceu na reapresentação do Tricolor, nesta sexta-feira, e passará a trabalhar com elenco para ser avaliado pela comissão técnica coral. Além do Santos, Victor Hugo passou ainda pelo ABC-RN e Bragantino-SP.

Em relação aos trabalhos dentro de campo, o Santa Cruz realizou apenas um leve treinamento, que foi comandado pelo auxiliar técnico Sandro Barbosa. O treinador Zé Teodoro ainda se encontra fora do Recife.
Entre os jogadores, as baixas ficaram por conta do goleiro Tiago Cardoso, do volante Anderson Pedra e do lateral esquerdo Renatinho.

Os dois primeiros se recuperam de lesão no departamento médico coral e estão descartados do amistoso deste domingo, diante do CSA-AL. Já Renatinho pediu liberação à diretoria para viajar para Fernando de Noronha.

- O Renatinho informou à diretoria que iria viajar e nós permitimos. Domingo ele está de volta e pode ser até que participe do amistoso - explicou o gerente de futebol Athayde Macedo.

por EMERSON BARROS







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário